faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Estudo de Caso: como a Camedics ajudou Oeste Saúde a reduzir em 30% a demanda por cirurgias bariátricas

Estudo de Caso: como a Camedics ajudou Oeste Saúde a reduzir em 30% a demanda por cirurgias bariátricas
Predição baseada em Inteligência Artificial identifica pacientes para o Programa de Prevenção de Obesidade da Operadora e melhora qualidade de vida das pessoas.

A Camedics, healthtech que utiliza IA como uma camada analítica de dados de saúde desenvolvida por médicos, ajudou Oeste Saúde a reduzir em 30% a demanda por cirurgias bariátricas. 

A Oeste Saúde, tradicional operadora de Saúde da região de Presidente Prudente - SP, buscou uma abordagem inovadora para o desafio de melhorar a qualidade de vidas destas pessoas identificando antecipadamente aqueles indivíduos com alto potencial de evolução para Gastroplastia; e encontrou na Inteligência Artificial da Camedics as respostas que precisava.

Nesse estudo de caso, você irá encontrar:

  • Dados sobre a Oeste Saúde e o desafio dos pacientes bariátricos;
  • Usos e resultados da funcionalidade da Camedics Predição Camedics® Pop Detector;
  • Desafios e soluções aplicadas;
  • Resultados e possibilidades;
  • E mais!

Oferecimento:

Camedics Logo

Faça o download do estudo de caso da Camedics no botão abaixo:

 

 

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro da Saúde Business lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo webinars, whitepapers e muito mais.