Unimed Rio Preto tem avaliação máxima da ANS

Divulgação Unimed Rio Preto tem avaliação máxima da ANS.jpg
Unimed São José do Rio Preto conquista nota máxima no IDSS (Índice de Desempenho de Saúde Suplementar), da ANS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) acaba de divulgar o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS, que faz parte do Programa de Qualificação das Operadoras 2021 (ano-base 2020). A Unimed São José do Rio Preto foi destaque mais uma vez ao conquistar a nota máxima pelo terceiro ano consecutivo.

O IDSS atribui notas, que vão de 0 (mínima) a 1 (máxima), às operadoras com base na avaliação de indicadores em quatro dimensões: Qualidade e Atenção à Saúde; Garantia de Acesso; Sustentabilidade de Mercado; Gestão de Processo e Regulação.

  Por isso, o IDSS é referência para o mercado e é considerada uma das mais importantes ferramentas para o consumidor na hora de escolher e adquirir um plano de saúde, por exemplo.

“Essa avaliação é muito importante para o setor e para todos os quase 300 mil clientes e 1.500 médicos cooperados da nossa cooperativa, pois reflete a qualidade dos serviços prestados pela Unimed Rio Preto em toda área de atuação, nos colocando entre as principais empresas de saúde suplementar do Brasil”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, José Luis Crivellin.

TAG: ANS
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar