faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Amazon reforça seus investimentos na indústria de saúde

amazon_logo_500500._V323939215_
A Amazon contratou a executiva de tecnologia de saúde, Missy Krasner, vice-presidente e diretora-gerente de saúde e ciências da vida da Box, de acordo com um relatório divulgado na CNBC.

A Amazon contratou a executiva de tecnologia de saúde, Missy Krasner,  vice-presidente e diretora-gerente de saúde e ciências da vida da Box, de acordo com um relatório divulgado na CNBC.

O relatório menciona fontes anônimas próximas à contratação, que até o momento não foi anunciada.

Essa movimentação é mais um exemplo de liderança da Amazon para o mercado de tecnologia da saúde. Embora a atuação da Krasner não esteja clara, ela tem uma ampla experiência de tecnologias de saúde, especialmente em cloud. Antes da Box, ela aconselhou o grupo de risco do Vale do Silicon Canvas Ventures sobre investimentos em tecnologia  da saúde e anteriormente passou cinco anos no Google, dois dos quais esteve a frente do lançamento dos prontuários médicos e a plataforma de bem-estar online do Google.

Na Box, Krasner liderou a indústria das ciências da saúde e da vida, supervisionando vendas, marketing, desenvolvimento de produtos e negócios nessa área.

A Amazon vem investindo fortemente em saúde em várias frentes, como a parceria realizada com a Merck para o desenvolvimento de soluções habilitadas de voz digital para pessoas com doenças crônicas, através do Amazon Lex que utiliza as mesmas tecnologias de aprendizagem que alimentam o Amazon Alexa, e agora a contratação de Krasner.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar